terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ai, ai, ai, ai... Tá chegando a hora!!!!

Bom, voltei!!!

Fui viajar com minha família pra Gramado (bem ao contrário, né, no verão a gente vai pra lá passar um friozinho). Tava ótimo, aproveitei e comprei os presentes da minha Host Family! Depois coloco umas fotos.

Meu Deus, tá cada vez mais perto! Tá começando a me dar aquele medinho! E de vez em quando, em momentos de desespero (hihihihi), eu me pergunto: "O QUE QUE EU TÔ FAZENDO?!".

Quase tudo pronto: visto, Internatinal license, procuração, din din, malas, roupas, presentes... As malas quase, né... Tô fazendo uma seleção de tudo, não quero levar muita coisa.

Detalhe: hoje recebi um email da minha family dizendo que vão me buscar na orientação, porque é bem pertinho dali, em Newark.... e dizendo que no findi nós vamos pra Long Island num Bar Mitzvah... Eles disseram que seria uma experiência muito legal. Jesus toma conta de mim!!!!! hihihihiihihihihi.... Nunca fui em um! Que roupa que se vai nisso? haihaiahaihaia....

Bom, agora tô na função de médicos né, todos os "istas" que existem eu tô indo: dentista, dermatologista,.... hihihiih...

Era isso, sem mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário